• Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Saúde
  3. Drive-Thru em Araranguá

Saúde

Drive-Thru em Araranguá

No ultimo sábado, dia 20, a Secretaria de Saúde organizou mais um Drive Thru de vacinação contra Covid-19 na Unidade do Bom Pastor. A chamada foi para idosos a partir dos 75 tomar a primeira dose. A parceria entre Saúde, Polícia Militar e Departamento de Trânsito garantiu atendimento organizado e sem muita demora na fila.

Ao todo foram vacinadas 757 pessoas, sendo que o município havia recebido 1016 doses para este fim. Durante a semana passada, o público desta faixa etária que estava cadastrado em suas unidades de saúde atestando necessidade de vacinação à domicilio, foram atendidos. Para estes, foram destinadas 148 doses.

Lembramos que a partir do momento em que uma faixa etária ou grupo prioritário é convocado, não há prazo para o término de atendimento, ou seja, ficará em aberto até que todos sejam atendidos.

Por isso, profissionais da saúde, deficientes que vivem em instituições e idosos a partir dos 75 anos podem se dirigir a qualquer momento entre segunda e sexta-feira, das 8 às 16h na sala de vacinação do Bom Pastor. Esta faixa etária se amplia a cada semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Araranguá

No MDB, disputa interna tem três nomes Próximo

No MDB, disputa interna tem três nomes

Nascidos em maio podem atualizar dados no Caixa Tem Anterior

Nascidos em maio podem atualizar dados no Caixa Tem

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.