A Polícia Rodoviária Federal chegou a confirmar a morte da mulher envolvida no acidente em que o caminhão acabou atropelando e arrastando ela e seu companheiro.
Em atualização do caso, voltaram atrás relatando que ela estava apenas entubada porém em estado gravíssimo.
O Condutor da carreta fez teste de etilometro e o resultado foi : 0.0 mg/l. Porém o condutor foi encaminhado para Polícia Civil de Balneário Camboriú por dirigir com capacidade psicomotora alterada. Será lavrado um termo de constatação.
O motociclista, Anderson, relatou para a PRF, que com a batida da carreta ele desmaiou mas permaneceu na moto, logo que acordou foi escalando o caminhão até chegar na porta do condutor, ele disse que pedia para o motorista parar, mas ele não dava ouvidos, o piloto só teve escoriações leves estado.
Quando o motorista parou, populares pegaram ele a unha e foi agredido até a chegada da PM, na delegacia ele confirmou o uso de rebite e cocaína, e que estava à mais de 28h sem dormir.
Segundo a família, Anderson deve ter alta ainda hoje do Hospital Ruth Cardoso. Eles ainda aguardam por um boletim com informações sobre Sandra, que deve ser divulgado nesta tarde